Como Ser Um Afiliado Vencedor

 

Como Ser Um Afiliado Vencedor

 

 Produzido por:

Welinton Marins

                                                                                            

 Termos e Condições

 

Aviso Legal

 

O escritor esforçou-se para ser tão exato e completo quanto possível na criação deste relatório, em todo o caso ele não garante em qualquer altura o conteúdo descrito devido às mudanças rápidas que existem na internet.

 

Apesar de se ter feito todas as tentativas de se verificar toda a informação nesta publicação, o editor não assume qualquer responsabilidade por erros, omissões ou interpretações erradas deste livro. Quaisquer referencias a pessoas específicas, organizações não são intencionais.

 

Nos livros de conselhos práticos, tal como na vida, não existem garantias para um rendimento. Os leitores são avisados de fazer o seu próprio julgamento sobre as suas circunstâncias e agir de acordo com isso.

 

Este livro não tem a intenção de ser usado como conselheiro legal. Todos os leitores são aconselhados a procurar serviços de profissionais competentes nos campos legais.

 

Sumário

   

 

1. Marketing de afiliados - Como é realmente competitivo

2.    Ofereça incentivos de bônus a seus clientes em potencial

3.    Não se encurte com a oferta de descontos!

4.    Como ganhar a guerra como afiliado



 

Marketing de afiliados - Como é realmente competitivo 


Quando você presencia a um jogo de futebol na TV, é capaz ver naturalmente como os jogos são vencidos ou perdidos na guerra que ocorre na linha de luta. Jogadas ofensivas são projetadas para defender o zagueiro e / ou abrir buracos na defesa para que a jardas possa ser expandida.

 

Jogadas defensivas são projetadas para saquear o zagueiro ou fechar buracos que permitiriam ganhar jardas. Os zagueiros e treinadores recebem o crédito pelas vitórias e a culpa pelas perdas, mas a batalha é vencida ou perdida nas trincheiras.

 

O marketing da filial é muito parecido com um jogo de futebol, sem os machucados e os músculos doloridos. Um comerciante afiliado deve projetar jogadas ofensivas e defensivas que o colocarão em posição de vencer as guerras de afiliados.

 

Quando você é um dos muitos profissionais de marketing que estão tentando vender o mesmo produto para os mesmos consumidores, é melhor ter um plano para obter pelo menos sua parte justa do mercado ou mais.

 

Todo nicho de mercado na Internet é altamente competitivo. Se não for competitivo, não haverá uma base de clientes para a qual vender. Essa é apenas a natureza de todo marketing na Internet e em todos os nichos.

 


 

Talvez você tenha uma lista longa e impressionante de clientes pagos. Isso é ótimo! Isso significa que você já venceu vários concursos de marketing de afiliados e saiu por cima. O problema é que sempre existem profissionais de marketing que querem seus clientes em suas listas.

 

Sua lista e a lista de concorrentes podem muito bem conter os mesmos nomes e endereços de email. Apenas ter uma lista não será suficiente para garantir uma vitória ao vender um produto afiliado. Você precisa criar algumas jogadas ofensivas que garantam que seus clientes comprem de você e não de seus concorrentes.

 

Então, você pergunta: o que posso realizar para certificar que meus clientes comprem de mim? A resposta é somente uma palavra ...única !

 

Você tem que ser único. Você tem que oferecer algo que o diferencia completamente de seus concorrentes. Você deve fazer sua oferta por um produto ou serviço para o qual você é um afiliado mais atraente para comprar de você do que para comprar de seus concorrentes.

 

Se você simplesmente enviar um email de marketing anunciando um produto ou serviço para o qual é afiliado, precisa se lembrar de que existem dezenas ou talvez centenas de outros profissionais de marketing que estão enviando email de marketing anunciando exatamente o mesmo produto ou serviço e muitos deles os estão enviando para as mesmas pessoas que você. Você precisa fazer algo para garantir que seus clientes comprem de você ...você precisa ser único.

 

Existem várias maneiras de obter exclusividade. É uma maneira de ter estabelecido a si mesmo como um especialista na área para a qual o produto ou serviço está sendo vendido. Você precisa se tornar não apenas visível, mas credível também. Essa visibilidade e credibilidade não são facilmente alcançadas. É preciso muito trabalho, tempo e esforço.

 

A visibilidade e a credibilidade são estabelecidas adotando medidas como escrever e comercializar artigos e E-Books, postar em blogs e fóruns, aparecer como especialista em teleseminars e webinars, etc. O fato é que, quando as pessoas o conhecem e confiam em você, elas compram de você. Eles vão comprar de você mesmo que seus concorrentes estejam oferecendo um acordo melhor ou mais incentivos.

 


 

As pessoas não querem comprar de estranhos . A Internet é um imenso lugar impessoal e até sinistro para muitos consumidores. Eles buscam sentir que conhecem e confiam nas pessoas de quem compram produtos e serviços. O tempo, esforço e energia que você doa para se tornar visível e acreditável é o melhor investimento de tempo, esforço e energia que você jamais fará. Reputação é fundamental no mundo do marketing na Internet. Credibilidade o torna único.                

 

Outra coisa muito importante que você pode fazer para garantir que seus clientes comprem um produto ou serviço para o qual você é um comerciante afiliado e não de um de seus concorrentes é fornecer a eles uma razão muito boa e convincente para fazer a compra. . Ofereça algo extra ou vários extras diferentes que aumentarão o valor do produto que você está comercializando.

 

Não importa qual o nicho ou o produto que está sendo comercializado, existem brindes que você pode encontrar que tornarão o produto um valor melhor se ele for comprado de você.

 

Por exemplo : se você estiver comercializando um E-Book sobre marketing na Internet, poderá adicionar vários E-Books gratuitos adicionais sobre diferentes aspectos do amplo assunto do marketing na Internet.

 

Os E-Books podem ser baixados de sites de PLR ​​ou mesmo de bancos e repositórios de E-Book. Outro presente gratuito que as pessoas nem sempre conseguem se cansar são os utilitários gratuitos. Existem muitos na Internet e você pode apostar que existem alguns que se encaixam perfeitamente em qualquer produto ou serviço que você esteja promovendo.

 

Enquanto outros profissionais de marketing que estão vendendo o mesmo produto que você é, simplesmente envie e-mails de marketing que recomendam o produto em suas listas, você estará agregando valor ao produto e fazendo isso de graça para inicializar.

 

Adicione extras! Adicione brindes! Ainda melhor do que extras e brindes é uma ajuda adicional para usar o produto ou serviço que está sendo vendido. Você pode oferecer um teleseminar gratuito para quem comprar o produto ou serviço de você, que tornará o produto ou serviço melhor ou mais fácil de usar.

 

Provavelmente, você pode pedir ao produtor ou ao produto ou serviço que fale no seu evento se planejar com antecedência suficiente. As pessoas adoram teleseminars ...e elas adoramgrátis ... quando você adiciona teleseminar e free juntos, você terá uma jogada vencedora que pode marcar o touchdown proverbial para você.



 

Ofereça incentivos de bônus a seus clientes em potencial

 

O que geralmente acontece quando um comerciante afiliado vai a Monetizze ou à Hotmart e se inscreve como comerciante afiliado para um produto ou serviço específico que é relativo ao seu tópico de negócios de marketing afiliado?

 

A primeira coisa que ele faz é geralmente colocar um logotipo para o produto em seu site e enviar um email de marketing para sua lista, defendendo o valor de qualquer produto ou serviço. Se esse comerciante afiliado médio tiver algum zip, ele fará com que sua carta de vendas seja a melhor possível.

 

Ele abordará cada membro de sua lista pelo nome e haverá pontos de bala pautando as vantagens oferecidas com a propriedade do produto ou serviço. Então ele se sentará, cruzará os dedos das mãos e dos pés e esperará realizar algumas vendas. Bem, esse é um plano, mas não é muito ideal.

 

Se esse comerciante afiliado médio tiver sorte e for incluído no lançamento de um novo produto, ele fará praticamente a mesma coisa. Ele notifica sua lista do próximo lançamento (o comerciante afiliado médio geralmente envia apenas um email preparatório) e envia o email de marketing no lançamento.

 

Ele fará algumas vendas ...muito poucas. É claro que ele também não estará trabalhando muito e talvez esteja muito feliz por ser um comerciante afiliado médio. Há um problema, no entanto, em ser mediano. Média é um lugar muito movimentado.

 

Média! Por que alguém iria querer se contentar com algo em média? 'Média' não significa 'comum ou comum ...nada de especial'? Se você não estiver satisfeito em ser um comerciante afiliado médio, precisará continuar lendo.

 


 

O que coloca um comerciante afiliado acima do comerciante afiliado médio ? A resposta é singularidade .

 

Ser único é uma qualidade que o diferencia de todos os outros. Se você deseja ser melhor do que apenas a média, precisará desenvolver alguma singularidade em suas técnicas de marketing que o colocarão acima de apenas um comerciante afiliado médio.

 

Os comerciantes afiliados médios simplesmente não entendem a idéia de que, para vender muitos produtos, sua oferta precisa ser mais valiosa do que as ofertas que seus concorrentes estão fazendo. A maioria dos profissionais de marketing afiliado não oferece incentivos para suas listas na compra de um produto específico a partir de então, em vez de comprar o mesmo produto de outra pessoa. 

 

Alguns comerciantes afiliados oferecerão alguns incentivos de bônus, mas serão bastante comuns e coisas que realmente não têm muito valor ou até mesmo não estão relacionadas ao produto que está sendo promovido.

 

O comerciante afiliado realmente bom oferecerá incentivos de bônus melhores do que qualquer outra oferta oferecida por qualquer outro comerciante e que estejam diretamente relacionados ao produto que está sendo promovido. O comerciante da filial realmente bom dará a seus clientes uma boa razão para comprar dele.

 

Na verdade, toda a idéia de oferecer melhores incentivos aos clientes é apenas o velho senso comum. Se você puder comprar 2 espigas de milho do fornecedor A por 20 centavos ou 2 espigas de milho do fornecedor B por 20 centavos e o fornecedor B jogar um pouco de manteiga para passar o milho gratuitamente, de qual fornecedor você comprará?

 

Marketing de afiliados é a mesma coisa .

 

Você deve oferecer bônus e oferecer bônus melhores do que aqueles oferecidos por outros comerciantes afiliados.

 

Por exemplo : digamos que exista um E-Book sobre Email Marketing do que você é um profissional de marketing afiliado. É um livro muito bom, que foi escrito por um Guru de Email Marketing. Ele está sendo vendido por US $ 100 e sua comissão será de US $ 50 por venda que você fizer. Há um lançamento ao vivo elaborado para o produto. Seus concorrentes estão oferecendo um ou mais E-Book como incentivo de bônus.

 


 

Como você pode obter uma vantagem aqui ? A única maneira de obter uma vantagem é oferecer algo que seus concorrentes não estão oferecendo. Você pode ter configurado um teleseminar gratuito que ocorrerá alguns dias após o lançamento para aqueles que comprarem de você ou você poderá oferecer uma fita de áudio para download gratuita de 30 minutos que explica mais alguns pontos do E-Book.

 

As pessoas que comprarem de você obterão um acordo melhor do que poderiam obter de seus concorrentes. O produto sempre será o mesmo ... mas os bônus oferecidos são onde você obtém a vantagem.

 

Dica: nunca subestime o poder do 'grátis'. Todo mundo adora receber algo por nada ou receber algo extra. Eles gostam especialmente de receber algo que todo mundo não está recebendo. E isso me leva a outro ponto melhor de oferecer incentivos de bônus.

 

Se você pode oferecer algo como um teleseminar gratuito relacionado ao lançamento de um produto, você precisa limitar o número de pessoas que receberão o bônus. Isso o tornamaisexclusivo e, portanto, maisdesejável.

Isso é complicado .

 

Você não quer enlouquecer os clientes, mas quer que aqueles que recebem bônus adicionais sintam que receberam algo que outros não receberam. Você pode formular sua oferta para dizer que as 200 primeiras pessoas que comprarem o produto de você terão permissão para participar do teleseminar ao vivo e outras receberão uma transcrição do teleseminar. Como eu disse, isso é complicado, mas pode ser feito.

 

O resultado final é exatamente o seguinte : se você deseja ser um profissional de marketing de afiliados melhor do que a média, terá que oferecer mais e melhores incentivos de bônus do que seus concorrentes. Todos os profissionais de marketing afiliado de qualquer produto estão tentando vender para a mesma base de clientes básica e essa base não é ilimitada.

 

Para obter uma vantagem e elevar-se acima do que é comum, comum e médio, você precisará ser realmente criativo com os bônus de incentivo que você oferece com seu produto ou serviço afiliado.



 

                                                                                        

Não se encurte com a oferta de descontos! 


Descontos! Os descontos aparentam ser toda a raiva no mercado de hoje. Os descontos estão por toda parte. No mundo do tijolo e argamassa, existem descontos por correio e descontos instantâneos ofertados em todos os produtos imagináveis, desde computadores a eletrodomésticos e carros. No espaço cibernético, o desconto está em todo lugar. Os descontos são oferecidos em todos os tipos de programas, software, produtos e serviços.

 

Um desconto é simplesmente um desconto em roupas extravagantes . O princípio é exatamente o mesmo. O cliente paga menos do que o preço de tabela pelo programa, software, produto ou serviço. O cliente está recebendo uma pechincha. Isso é verdade. A questão, no entanto, é o que exatamente o vendedor está recebendo?

 

A resposta para a pergunta, o que o vendedor está recebendo, é bastante simples. O vendedor está recebendo menos dinheiro do que tem o direito de receber em todas as vendas que realiza.

 

Se o vendedor estiver concedendo um desconto de 50%, isso significa que ele terá que vender o dobro do número de programas, cópias de software, produtos ou serviços para obter a mesma quantia que teria ganho se não tivesse oferecido o desconto de 50%.


 

O vendedor está dando seu lucro, especialmente se for um comerciante afiliado, porque qualquer desconto que um comerciante afiliado oferece a seus clientes sai de sua comissão. Por exemplo: se você estiver comercializando um produto que é vendido por US $ 197,00 e ganha US $ 98,50 com ele, oferecer um desconto de US $ 50 significa que sua comissão é de apenas US $ 48,50 por venda.

 

Você não vai ganhar muito por venda . Isso não pode ser uma coisa boa. Não tem que haver uma maneira melhor do que oferecer grandes descontos ... e, felizmente, não existe.

 

Um dos grandes problemas em oferecer grandes descontos é que a oferta atrai o que é conhecido no negócio como 'clientes baratos' . Clientes baratos são aqueles que nunca esperam pagar o preço total por qualquer coisa, sempre ou sob quaisquer circunstâncias. Eles esperam obter algo por nada e que algo por nada sempre sai do seu bolso. Você está simplesmente melhor sem clientes baratos.

 

A resposta para a pergunta sobre reembolso é exatamente isso: dê a seus clientes um bom motivo para comprar de você pelo preço total. Mesmo se você tiver que pagar algo por bônus de incentivo, é melhor do que oferecer um desconto ao cliente.

 

Você atrairá uma classe melhor de clientes que continuarão comprando de você. Muitos comerciantes afiliados pensam que oferecer bônus de incentivo que sejam valiosos o suficiente para motivar as pessoas a pagar o preço total por um item é um problema demais. Eles vão te dizer queisso é mais fácil, mais rápido e apenas um monte menos problemas do que simplesmente oferecer um desconto de um desconto que é para encontrar incentivos de bônus.

 

OK. Concordo. Oferecer um desconto ou desconto é certamente mais fácil, mais rápido e muito menos trabalhoso do que encontrar incentivos de bônus com valor suficiente para fazer um cliente pagar o preço total por um produto ou serviço. Contudo; simplesmente não é a melhor coisa a fazer.

 

Os clientes que serão atraentes por descontos profundos e descontos de 50% são os clientes mais baratos e, assim que você desconto ou oferece um desconto, eles esperam que você o faça com todos os produtos ou serviços que você lhes oferecer. Você estará trabalhando para amendoins quando estiver trabalhando para toda a galeria de amendoins.


 

Não perca tempo se preocupando com profissionais de marketing afiliado preguiçosos que oferecem grandes descontos ou grandes descontos. Eles atrairão os clientes baratos que você não deseja e os preguiçosos comerciantes afiliados nunca serão concorrentes para você.

 

Se você estiver disposto a se dar ao trabalho de trabalhar, e se esforçar para encontrar bônus de incentivo que possibilitem a venda de produtos pelo preço total aos seus clientes, você deixará esses comerciantes afiliados preguiçosos comendo sua poeira .

 

Antes mesmo de considerar proporcionar um abate ou desconto em um produto ou serviço, pense no objetivo de você ter se tornado um comerciante afiliado.

 

Você se tornou um profissional de marketing afiliado para conseguir apenas ganhar a vida ou planejava obter uma renda anual muito boa que proporcionaria um estilo de vida muito bom para você e sua família? Duvido que arranhar a vida tenha sido a principal razão pela qual você escolheu se tornar um comerciante afiliado.

 

Veja da seguinte maneira: toda vez que você aceita menos do que poderia obter por um produto, está renunciando ao estilo de vida em que trabalha e está se contentando com menos do que merece, não apenas para si mesmo, mas para sua família como bem.

 

Realmente nunca é necessário se contentar com menos. Apenas não é necessário oferecer um grande desconto ou um grande desconto para vender um produto ou serviço de qualidade.

 

As pessoas precisam, querem e pagarão pelos produtos e serviços de que precisam. Não é necessário doar seu lucro se você apenas trabalhar mais e encontrar bônus de incentivo que atrairão seus clientes a comprar os produtos e serviços que eles precisam de você.

 

Não faça descontos no produto nem ofereça um desconto. Aumente o valor do produto. Lembre-se disso; aumentar o valor é melhor do que baratear o produto ou serviço que você está tentando vender. As pessoas nem sempre veem um desconto ou abatimento como valor. Eles às vezes, vê-lo como uma tentativa de convencê-los a comprar um produto que não valia o preço total em primeiro lugar.

 

Somente os clientes baratos pagam um desconto ou desconto. Os bons clientes farão as compras para ver quais são os melhores incentivos oferecidos. Se você aperfeiçoar seus incentivos de bônus, atrairá os melhores clientes e poderá cobrar o preço total pedido todas as vezes e por cada produto ou serviço que promover.


 

Como vencer a guerra como afiliado


 
Vencer a guerra de afiliados em andamento não é fácil, mas (ao contrário de algumas guerras), é GANHÁVEL . As guerras com afiliados não podem e não serão vencidas por comerciantes afiliados preguiçosos. As guerras do marketing de afiliados serão vencidas pelos estrategistas agressivos que estão dispostos a trabalhar duro e por muito tempo.

 

O marketing da filial não é para os fracos de coração. Se você realmente soubesse o quão difícil é a concorrência no marketing de afiliados, você entraria na briga? Não importa. Você está no meio disso agora e desistir simplesmente não é uma opção para um verdadeiro guerreiro. A única opção é ganhar ...e ganhar muito!

 

Vencer as guerras do marketing de afiliados significa vencer as pequenas batalhas diárias e as escaramuças menores, uma de cada vez, e vencê-las decisivamente.

 

Você quer se tornar um desses super afiliados. Você quer se tornar um daqueles grandes ganhadores que geram uma renda anual com mais de uma vírgula nesse número no final das contas, certo?

 

Então você precisa estar pronto para trabalhar duro. Você precisa estar preparado para fazer mais do que o fundamental. Você precisa estar disposto para ir além.

 

Em primeiro lugar, a reputação conta no marketing de afiliados. Existem milhares de comerciantes afiliados por aí, mas os que ganham muito dinheiro são os que estabeleceram alta visibilidade e grande credibilidade para si mesmos.


 

Estabelecer credibilidade e visibilidade andam de mãos dadas e o estabelecimento de ambos é fundamental para o seu sucesso e vitória sobre seus concorrentes.

 

Credibilidade e visibilidade são estabelecidas de várias maneiras. Duas das maneiras mais importantes de estabelecer credibilidade e visibilidade são escrever e comercializar artigos e E-Books relacionados aos produtos e serviços que você vende. Você deve se estabelecer como um especialista ...um guru, se quiser.

 

Você precisa se tornar o cara ou a garota que outras pessoas procuram quando precisam de informações ou precisam de perguntas respondidas. Escrever artigos e E-Books (ou tê-los escritos para você por um escritor fantasma) é uma das melhores maneiras de estabelecer sua reputação como uma pessoa que tem respostas.

 

Os artigos que você escreve ou escreveu para você por um escritor fantasma serão carregados nos bancos de artigos para que outros proprietários de sites de editores do E-zine baixem e reproduzam grátis . Na parte inferior de cada artigo rico em palavras-chave de 300 a 400, você incluirá uma caixa de recursos com o seu nome e o endereço do site. Isso ajuda a espalhar seu nome e notícias de seu conhecimento pela Internet para aqueles com maior probabilidade de serem seus clientes.

 

Os E-Books devem ter apenas 10 a 12 páginas, mas um link para o seu site precisa ser incluído em todas as páginas e também na caixa de recursos no final. Os E-Books são carregados nos repositórios de E-Book, onde outros podem baixá-los e reproduzi-los como artigos.

 

Como é necessário que os E-Books não possam ser alterados e que as informações da caixa de recursos sejam incluídas quando os E-Books forem baixados e reproduzidos, sua reputação como especialista em seu campo será aprimorada sempre que alguém optar por usá-los.

 

Outra maneira de aumentar sua visibilidade e credibilidade na Internet é postar em blogs e fóruns com tópicos relacionados aos produtos e serviços que você vende. É uma questão muito simples encontrar esses fóruns e blogs. Basta digitar sua palavra-chave relacionada na caixa de pesquisa do seu mecanismo de pesquisa favorito, seguida pelo sinal de mais (+) e pelas palavras blogs ou fóruns. Você receberá muitos hits.

 

Escolha os três ou quatro dos que têm o maior número de membros ativos e participe desses blogs ou fóruns. Tenha cuidado aqui. A publicação eficaz em blogs e fóruns levará várias horas do seu tempo toda semana, portanto, não escolha muitos.

 


 

Depois de ingressar em três ou quatro blogs e fóruns, não entre com armas em punho publicando anúncios flagrantes. A idéia aqui é criar visibilidade e credibilidade. Apresente-se e comporte-se como se tivesse acabado de se mudar para um novo bairro. Sua tag de assinatura que aparece na parte inferior de todas as postagens que você faz deve ter seu nome e um link para seu site.

 

Reserve um tempo para conhecer os outros pôsteres da comunidade e se tornar um membro valioso do grupo. Você estará construindo uma boa reputação, visibilidade e credibilidade.

 

Leva tempo para construir sua visibilidade e credibilidade. Enquanto você os constrói, também estará promovendo e vendendo produtos e serviços e deseja estabelecer um bom relacionamento com quem compra produtos e serviços de você. Certifique-se de fornecer boas informações, bom serviço e garantia, se houver.

 

Faça de tudo para nunca parecer um cortador de cantos ou barato para seus clientes. Sempre trate seus clientes como se eles fossem seu bem mais valioso ...eles são seu bem mais valioso.

 

Nunca faça descontos em produtos ou serviços ou ofereça descontos. Você não deseja construir esse tipo de reputação ou esse tipo de base de clientes. Em vez de oferecer descontos ou abatimentos, dedique algum tempo e faça um esforço para adicionar incentivos de bônus aos produtos e serviços que você promove, para agregar valor a eles.

 

Os vencedores das guerras afiliadas são homens e mulheres que se dedicam ao problema e dedicam tempo para construir uma excelente reputação como especialistas e como comerciantes justos e honestos.

 

As pessoas compram coisas na Internet de pessoas que sentem que conhecem e podem confiar. As pessoas compram coisas na Internet de comerciantes afiliados que têm a reputação de especialista ou guru e que realmente se preocupam com as pessoas para quem ele vende produtos e serviços. Uma reputação positiva e trabalhadora e de negociação justa o ajudará a vencer as batalhas diárias e, finalmente, a guerra de afiliados.

 

 

Obrigado.

 

TURBO DIGITAL (Treinamento de Marketing Digital)

Comentários